Categorias SOBRENO | Até 30 de dezembro de 2015 | Até 30 de abril de 2016 | Até 24 de maio de 2016 e no local do evento |
---|---|---|---|
Enfermeiros(as) | R$ 180,00 | R$ 210,00 | R$ 250,00 |
Técnicos de Enfermagem/* Secretários(as)* / Auxiliares* | R$ 140,00 | R$ 180,00 | R$ 200,00 |
Acadêmicos de Enfermagem* | R$ 120,00 | R$ 150,00 | R$ 200,00 |
Ortoptistas | R$ 130,00 | R$ 170,00 | R$ 220,00 |
Acompanhantes | R$ 230,00 | R$ 240,00 | R$ 250,00 |
* Obrigatório comprovar condição
Clique aqui e inscreva-se no Congresso Internacional de Enfermagem em OftalmologiaAs inscrições podem ser realizadas apenas de forma on line, através deste site.
Preencha a ficha de inscrição com endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
A inscrição dará direito a participação apenas nas atividades do congresso escolhido. Exceção: os inscritos no congresso da ABCCR poderão assistir ao congresso da SBAO, já os inscritos para o congresso da SBAO não terão acesso às atividades do congresso da ABCCR.
Os médicos associados deverão estar quites com a anuidade da ABCCR ou da SBAO. Em caso de sócio inadimplente ou inativo, deverão regularizar a situação com sua respectiva Instituição para efetuar o pagamento como médico associado.
ENVIO OBRIGATÓRIO do comprovante de matrícula (ou declaração atualizada emitida e assinada pela instituição na qual está matriculado). O mesmo deverá ser anexado no ato da inscrição.
Residentes do 1º ao 3º ano que efetuarem a inscrição no XIV Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa até o dia 24 de maio de 2016 estarão automaticamente filiados à ABCCR / BRASCRS e terão como cortesia a inscrição no congresso. Os mesmos deverão enviar a documentação comprobatória no ato da inscrição (diploma médico e declaração atualizada de residência médica).
Importante: Residentes com até 03 anos de graduação: isento do pagamento da anuidade.
A sua inscrição somente será processada em nosso sistema mediante: pagamento do boleto bancário ou aprovação do cartão de crédito junto à operadora, e o envio da documentação (quando for necessária).
O recibo emitido pelo sistema de inscrição é o documento oficial do congresso.
Efetivado o processo da inscrição você receberá a confirmação de sua inscrição através de e-mail (cadastrado no ato da inscrição). Caso não a receba, favor entrar em contato pelo telefone (17) 3214-5900 – opção 4 ou e-mail financeiro@cenacon.com.br
Após a data-limite (30/04/2016), as inscrições só poderão ser efetuadas no local do evento.
Garantimos material somente para os pré-inscritos. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
Apenas o congressista inscrito poderá retirar o material do congresso no local.
A inscrição no congresso proporcionará créditos na Comissão Nacional de Acreditação - CNA. É obrigatório assinalar no momento da inscrição on-line se é optante ou não desta pontuação. A responsabilidade do envio destas informações à CNA é da Secretaria Executiva do Congresso.
Inclui a participação na programação social/oficial do evento. Esta categoria não dará acesso às sessões científicas, ainda que sejam médicos.
Crianças acima de 12 anos pagam a taxa integral de acompanhantes para participar das festas oficiais do evento.
O cancelamento e pedido de reembolso devem ser feitos somente via e-mail financeiro@cenacon.com.br até 01 de outubro de 2015, para devolução de 70% e até 01 de fevereiro de 2016 para devolução de 50%, informando os dados bancários do inscrito. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.
Não haverá reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência após 01 de fevereiro de 2016.
Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
A transferência de inscrição pode ser solicitada até 01 de fevereiro de 2016 através do e-mail financeiro@cenacon.com.br
Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga imediatamente por boleto, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência.
O reembolso desta diferença será efetuado 30 dias após a realização do evento com desconto de 30% (trinta por cento) do valor pago, referente à taxa administrativa.
Resolução RDC 102/00 – Anvisa
Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos participarão do evento utilizando crachá com a inscrição “Não Prescritor”.
Não será permitida a entrada de profissionais não habilitados à prescrição nas sessões científicas e Simpósios Satélites;
Não será permitida a entrada de acompanhantes nas áreas de atividade científica e exposição médica.
Resolução RDC 96/08 – Anvisa
As empresas farmacêuticas que possuem produtos com venda sob prescrição médica não podem entregar brindes ou amostras para os participantes inscritos na categoria acompanhante.
Acompanhantes menores de idade não poderão ingressar na área de exposição e sessões científicas.
A partir de 12 anos, estão autorizados a participar dos eventos sociais desde que acompanhados dos pais e pagando o valor integral de inscrição.
XIV Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa
Anhembi - São Paulo | 01 a 04 de Junho de 2016