Informações


Tabela de valores

Categorias SBAO Até 30 de dezembro de  2015 Até 30 de abril de 2016 Até 24 de maio de 2016 e no local do evento
Sócios Quites R$ 330,00 R$ 380,00 R$ 450,00
Não Sócios R$ 440,00 R$ 490,00 R$ 550,00
Palestrante R$ 280,00 R$ 280,00 R$ 300,00
*Acadêmicos com comprovante R$ 100,00 R$ 150,00 R$ 200,00
* Residentes de Medicina R$ 100,00 R$ 150,00 R$ 200,00
Acompanhantes R$ 230,00 R$ 240,00 R$ 250,00

* Acadêmicos de medicina, administração e comunicação. Obrigatório comprovar condição.

CURSOS TEÓRICOS

TEMAS DATA HORÁRIO SALA VALOR
UTILIZANDO O COACHING COMO FERRAMENTA PARA DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES EM SERVIÇOS DE SAÚDE 01/06/16 16H00 - 18H00 SALA 1 (160 VAGAS) ANHEMBI GRATUITO
GESTÃO ESTRATÉGICA DOS PROCESSOS DE FATURAMENTO PARA OFTALMOLOGIA 02/06/16 08H30 - 12H30  SALAARAUCÁRIA (100 VAGAS) HOLIDAY INN SÓCIO SBAO R$100,00
NÃO SÓCIO R$150,00
FORMAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE FATURISTAS PARA SERVIÇOS MÉDICOS 02/06/16 14H00 - 18H00 SALA ARAUCÁRIA (100 VAGAS) HOLIDAY INN SÓCIO SBAO R$100,00
NÃO SÓCIO R$150,00
COMO CONHECER E CONTROLAR CUSTOS EM OFTALMOLOGIA 03/06/16 10H30 - 12H00 SALA ARAUCÁRIA (100 VAGAS) HOLIDAY INN GRATUITO
ENDOMARKETING MUITO ALÉM DA COMUNICACÃO 03/06/16 10H30 - 12H00 SALA 1 (160 VAGAS) ANHEMBI GRATUITO
GESTÃO DE CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS: TÉCNICAS E FERRAMENTAS 04/06/16 10H30 - 12H00 SALA ARAUCÁRIA (100 VAGAS) HOLIDAY INN GRATUITO
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO 04/06/16 09H00 - 12H00 AUDITÓRIO 9 (281 VAGAS) ANHEMBI GRATUITO

OBS: PARA PARTICIPANTE INSCRITO NOS DOIS CURSOS DE FATURAMENTO HAVERÁ UM VALOR PROMOCIONAL

VALORES DA INSCRIÇÃO PARA OS 2 CURSOS:
SÓCIOS SBAO: R$ 160,00
NÃO SÓCIOS SBAO: R$ 240,00

Dia 02/06/2016 – 14h00 ATIVIDADE ESPECIAL – 40 VAGAS

VISITA AO INNOVATION CENTER JOHNSON&JOHNSON

PALESTRAS NO LOCAL

OBS: UM ÔNIBUS IRÁ TRANSPORTAR OS PARTICIPANTES  DO ANHEMBI ATÉ O LOCAL DA VISITA E TRAZER DE VOLTA AO ANHEMBI

Clique aqui e inscreva-se no Congresso Internacional de Administração em Oftalmologia

NORMAS PARA INSCRIÇÃO

As inscrições podem ser realizadas apenas de forma on line, através deste site.

Preencha a ficha de inscrição com endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

A inscrição dará direito a participação apenas nas atividades do congresso escolhido. Exceção: os inscritos no congresso da ABCCR poderão assistir ao congresso da SBAO, já os inscritos para o congresso da SBAO não terão acesso às atividades do congresso da ABCCR.

MÉDICOS SÓCIOS

Os médicos associados deverão estar quites com a anuidade da ABCCR ou da SBAO. Em caso de sócio inadimplente ou inativo, deverão regularizar a situação com sua respectiva Instituição para efetuar o pagamento como médico associado.

ACADÊMICOS (cursando a faculdade de medicina)

ENVIO OBRIGATÓRIO do comprovante de matrícula (ou declaração atualizada emitida e assinada pela instituição na qual está matriculado). O mesmo deverá ser anexado no ato da inscrição.

RESIDENTES

Residentes do 1º ao 3º ano que efetuarem a inscrição no XIV Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa até o dia 24 de maio de 2016 estarão automaticamente filiados à ABCCR / BRASCRS e terão como cortesia a inscrição no congresso. Os mesmos deverão enviar a documentação comprobatória no ato da inscrição (diploma médico e declaração atualizada de residência médica).

Importante: Residentes com até 03 anos de graduação: isento do pagamento da anuidade.

IMPORTANTE

A sua inscrição somente será processada em nosso sistema mediante: pagamento do boleto bancário ou aprovação do cartão de crédito junto à operadora, e o envio da documentação (quando for necessária).

O recibo emitido pelo sistema de inscrição é o documento oficial do congresso.

Efetivado o processo da inscrição você receberá a confirmação de sua inscrição através de e-mail (cadastrado no ato da inscrição). Caso não a receba, favor entrar em contato pelo telefone (17) 3214-5900 – opção 4 ou e-mail financeiro@cenacon.com.br

Após a data-limite (30/04/2016), as inscrições só poderão ser efetuadas no local do evento.

Garantimos material somente para os pré-inscritos. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.

Apenas o congressista inscrito poderá retirar o material do congresso no local.

PONTUAÇÃO NA CNA

A inscrição no congresso proporcionará créditos na Comissão Nacional de Acreditação - CNA. É obrigatório assinalar no momento da inscrição on-line se é optante ou não desta pontuação. A responsabilidade do envio destas informações à CNA é da Secretaria Executiva do Congresso.

TAXA DE ACOMPANHANTE

Inclui a participação na programação social/oficial do evento. Esta categoria não dará acesso às sessões científicas, ainda que sejam médicos.

Crianças acima de 12 anos pagam a taxa integral de acompanhantes para participar das festas oficiais do evento.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO

O cancelamento e pedido de reembolso devem ser feitos somente via e-mail financeiro@cenacon.com.br até 01 de outubro de 2015, para devolução de 70% e até 01 de fevereiro de 2016 para devolução de 50%, informando os dados bancários do inscrito. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.

Não haverá reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência após 01 de fevereiro de 2016.

Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

A transferência de inscrição pode ser solicitada até 01 de fevereiro de 2016 através do e-mail financeiro@cenacon.com.br

Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga imediatamente por boleto, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência.

O reembolso desta diferença será efetuado 30 dias após a realização do evento com desconto de 30% (trinta por cento) do valor pago, referente à taxa administrativa.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Resolução RDC 102/00 – Anvisa

Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos participarão do evento utilizando crachá com a inscrição “Não Prescritor”.

Não será permitida a entrada de profissionais não habilitados à prescrição nas sessões científicas e Simpósios Satélites;

Não será permitida a entrada de acompanhantes nas áreas de atividade científica e exposição médica.


Resolução RDC 96/08 – Anvisa

As empresas farmacêuticas que possuem produtos com venda sob prescrição médica não podem entregar brindes ou amostras para os participantes inscritos na categoria acompanhante.

Acompanhantes menores de idade não poderão ingressar na área de exposição e sessões científicas.

A partir de 12 anos, estão autorizados a participar dos eventos sociais desde que acompanhados dos pais e pagando o valor integral de inscrição.

Realização

Realização

Secretaria Executiva

Secretaria Executiva

Agência de Turismo Oficial

Agência de Turismo Oficial

Agência Web

Sistema de Gerenciamento desenvolvido por Inteligência Web

Platina Max

Alcon

Platina Plus I

zeizz

Diamante

house-of-vision
adapt
abbot
allergan

OURO I

mediphacos
oftservice

OURO II

bauchlomb
bauchlomb
apramed

OURO III

OPTIVISION
ophthalmos

PRATA

RM
techicall
visonline

Apoio

CBO
SBO
Anhembi
BenefícioSP
SPCVB
Turismo SP

XIV Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa

Anhembi - São Paulo | 01 a 04 de Junho de 2016