Informações de inscrição
*Considera-se associado aquele que estiver com a anuidade de 2022 da ABCCR/BRASCRS em dia no ato da inscrição.
*Válido apenas para associados nas modalidades PAGANTE ou GRATUITO, associados digitais não possuem desconto na inscrição do evento.
** Esta categoria terá uma sala a parte com programação exclusiva. Não será permitido o acesso à sala BRASCRS Imersão Presbiopia. Não inclui almoço. Evento dias 21 e 22/10.
**Atenção:
- Inscritos na categoria Residentes e Fellows deverão anexar, junto à inscrição, o diploma médico e declaração do curso (residência/fellowship) de acordo com a categoria selecionada. A declaração deve ser emitida pela instituição de ensino, constar o nome completo do inscrito e ter data atualizada. Caso os documentos não sejam enviados, a inscrição estará sujeita à cobrança da diferença de valores de estudante para profissional.
- O inscrito na categoria Auxiliar de oftalmologia ou Auxiliar de enfermagem deverá anexar no ato de sua inscrição uma declaração assinada pelo médico responsável informando a função de auxiliar no consultório/clínica oftalmológica.
- O inscrito na categoria Tecnólogo, Enfermeiro ou Técnico deverá anexar o certificado de conclusão do curso.
Inclui na inscrição:
- Livre acesso a sala do BRASCRS Imersão Presbiopia (wet labs pagos a parte);
- Almoço no Centro de eventos dias 20, 21 e 22/10.
WET LABS
Atenção:
- Somente inscritos no congresso podem fazer inscrição para wet labs.
- Não é permitida a inscrição de acadêmicos nos wet labs.
- As vagas dos wet labs são limitadas.
- Para confirmação do wet lab, o pagamento deverá ser feito em até 48 horas após a inscrição.
- Os wet labs serão práticos com teoria restrita.
FORMAS DE PAGAMENTO
- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners e ELO).
- Boleto Bancário.
- Parcelamento com juros por conta do inscrito (1,99% am)
POLÍTICAS DE REEMBOLSO
- Até 15/08 ................... Devolução de 100% *
- De 16/08 a 15/09 ....... Devolução de 50%
- Após 16/09 ............... Sem reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência
Para solicitar cancelamento ou pedidos de reembolso, encaminhe sua solicitação para inscricoes@alvoeventos.com.br informe o nome completo do inscrito, CPF e os dados bancários.
Atenção: O reembolso somente será efetuado na conta corrente do próprio congressista.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Para os pré-inscritos, pedimos que acesse a área do participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADO. Verifique se todos os seus pagamentos estão quitados, se escolheu os cursos de seu interesse e se todas as suas informações cadastrais estão corretas. Pedimos também que tenham em mãos o código de sua inscrição e/ou número do CPF para agilizar o atendimento.
- Os participantes que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo do participante que não virá, CPF e nome completo da pessoa autorizada a retirar).
- Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso.