IMERSÃO Presbiopia

Informações de inscrição


Movimente a tabela para ver os valores e datas.

Categoria Lançamento até 15/08/2022 De 16/08 a 15/09/2022 Após 15/09/2022
Médicos não associados R$ 3.610,00 R$ 3.800,00 R$ 4.150,00
Médicos associados ABCCR R$ 2.660,00 R$ 2.800,00 R$ 3.150,00
Residentes não associados R$ 550,00 R$ 600,00 R$ 700,00
Residentes associados ABCCR R$ 450,00 R$ 500,00 R$ 600,00
Fellows não associados à ABCCR R$ 550,00 R$ 600,00 R$ 700,00
Fellows associados à ABCCR R$ 450,00 R$ 500,00 R$ 600,00

 

*Considera-se associado aquele que estiver com a anuidade de 2022 da ABCCR/BRASCRS em dia no ato da inscrição.

*Válido apenas para associados nas modalidades PAGANTE ou GRATUITO, associados digitais não possuem desconto na inscrição do evento.

 **Atenção:

- Inscritos na categoria Residentes deverão anexar, junto à inscrição, o diploma médico e declaração do curso (residência). A declaração deve ser emitida pela instituição de ensino, constar o nome completo do inscrito e ter data atualizada. Caso os documentos não sejam enviados, a inscrição estará sujeita à cobrança da diferença de valores de estudante para profissional.

Inclui na inscrição:

  • Livre acesso a sala do BRASCRS Imersão Presbiopia (wet labs pagos a parte);
  • Almoço no Centro de eventos dias 20, 21 e 22/10.

WET LABS

Em breve serão abertas as inscrições para os wet labs

Investimento:

  • Associado = R$ 400,00
  • Não Sócio = R$ 550,00

Vagas limitadas

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners e ELO).
  • Boleto Bancário.
  • Parcelamento com juros por conta do inscrito (1,99% am)

POLÍTICAS DE REEMBOLSO

  • Até 15/08  ................... Devolução de 100% *
  • De 16/08 a 15/09  ....... Devolução de 50%
  • Após 16/09  ...............  Sem reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência

Para solicitar cancelamento ou pedidos de reembolso, encaminhe sua solicitação para inscricoes@alvoeventos.com.br informe o nome completo do inscrito, CPF e os dados bancários.

Atenção: O reembolso somente será efetuado na conta corrente do próprio congressista.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Para os pré-inscritos, pedimos que acesse a área do participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADO. Verifique se todos os seus pagamentos estão quitados, se escolheu os cursos de seu interesse e se todas as suas informações cadastrais estão corretas. Pedimos também que tenham em mãos o código de sua inscrição e/ou número do CPF para agilizar o atendimento.

- Os participantes que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo do participante que não virá, CPF e nome completo da pessoa autorizada a retirar). 

- Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso.

- O evento seguirá as normas sanitárias definidas pelo Município / Governo de Estado e/ou Federal, vigentes à época de montagem/realização e desmontagem.