XXXI Congresso de Catarata e Cirurgia Refrativa

Informações para Inscrição


V CURSO DE AUXILIARES EM OFTALMOLOGIA

Sua participação é muito importante para nós!

Para realizar sua inscrição, leia atentamente as informações abaixo:

PÚBLICO ALVO

Profissionais que atuam auxiliando os médicos oftalmologistas em consultórios, clínicas oftalmológicas e/ou centros cirúrgicos, incluindo tecnólogos, técnicos e auxiliares de enfermagem, enfermeiros e instrumentadores cirúrgicos.

OBJETIVOS

Conhecer o funcionamento de clínica e centro cirúrgico oftalmológico, com foco no acolhimento de pacientes de Catarata e Cirurgia Refrativa, visando a qualidade e segurança do processo assistencial.

Ter contato com as principais tecnologias utilizadas na avaliação destes pacientes.

VALORES

Modalidade Até 29/02/24 Após 29/02/24
Auxiliar de Oftalmologia* R$ 320,00 R$ 355,00
Tecnólogo Oftálmico / Ortoptista** R$ 320,00 R$ 355,00
Enfermeiro (a)* R$ 320,00 R$ 355,00
Auxiliar de Enfermagem* R$ 320,00 R$ 355,00
Técnico (a) em Enfermagem** R$ 320,00 R$ 355,00
Acadêmicos de graduação*** R$ 160,00 R$ 180,00

**Atenção:

* O inscrito na categoria Auxiliar de oftalmologia ou Auxiliar de enfermagem deverá anexar no ato de sua inscrição uma declaração assinada pelo médico responsável informando a função de auxiliar no consultório/clínica oftalmológica, contendo o nome completo e data atualizada.

** O inscrito na categoria Tecnólogo, Enfermeiro ou Técnico deverá anexar o certificado de conclusão do curso.

*** O inscrito na categoria Acadêmico deverá anexar a declaração do curso, emitida pela instituição de ensino, contendo o nome completo e data atualizada.

O documento anexado estará sujeito à análise, realizada em horário comercial. O pagamento da inscrição ficará bloqueado até a aprovação do documento.

Caso o documento não esteja de acordo com as normas, a inscrição estará sujeita a cobrança da diferença de valores de estudante para profissional. O retorno da Secretaria do evento ocorrerá via e-mail.

O credenciamento poderá ser realizado a partir do dia 24/05 e a inscrição permitirá o acesso ao local do evento nos dias 24 e 25/05.

FORMAS DE PAGAMENTO

- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners e ELO) em até 5 X sem juros

- Boleto Bancário

- Pix

POLÍTICAS DE REEMBOLSO

De 01/01/24 a 28/02/2024  ....... Devolução de 50%

Março em diante Sem reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência.

Para solicitar cancelamento ou pedidos de reembolso, encaminhe sua solicitação para inscricoes@alvoeventos.com.br informe o nome completo do inscrito, CPF e os dados bancários.

Atenção: O reembolso somente será efetuado na conta corrente do próprio congressista.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Para os pré-inscritos, pedimos que acesse a área do participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADO. Verifique se todos seus pagamentos estão quitados, se escolheu os cursos de seu interesse e se todas as suas informações cadastrais estão corretas. Pedimos também que tenham em mãos o código de sua inscrição e/ou número de seu CPF para agilizar o atendimento.

- Os participantes que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo do participante que não virá e CPF e nome completo da pessoa autorizada a retirar).

- Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso.

- O EVENTO SEGUIRÁ AS NORMAS SANITÁRIAS DEFINIDAS PELO MUNICÍPIO, GOVERNO DE ESTADO E/OU FEDERAL, VIGENTES À ÉPOCA DE SUA REALIZAÇÃO.