Informações de Inscrição
III Curso de Auxiliares em Oftalmologia
Sua participação é muito importante para nós!
Para realizar sua inscrição, leia atentamente as informações abaixo:
Público alvo
Profissionais que atuam auxiliando os médicos oftalmologistas em consultórios, clínicas oftalmológicas e/ou centros cirúrgicos, incluindo tecnólogos, técnicos e auxiliares de enfermagem, enfermeiros e instrumentadores cirúrgicos.
Objetivos
Conhecer o funcionamento de clínica e centro cirúrgico oftalmológico, com foco no acolhimento de pacientes de Catarata e Cirurgia Refrativa, visando a qualidade e segurança do processo assistencial. Ter contato com as principais tecnologias utilizadas na avaliação destes pacientes.
Valores
Movimente a tabela para ver os valores e datas.
Modalidade | Até 23/10/2021 | Até 04/12/2021 | Após 04/12/2021 |
---|---|---|---|
Auxiliares de Oftalmologia* |
R$ 265,00 |
R$ 318,00 |
R$ 354,00 |
Tecnólogo Oftálmico / Ortoptista** |
R$ 265,00 |
R$ 318,00 |
R$ 354,00 |
Enfermeiro (a)* |
R$ 265,00 |
R$ 318,00 |
R$ 354,00 |
Auxiliar de Enfermagem* |
R$ 265,00 |
R$ 318,00 |
R$ 354,00 |
Técnico (a) em Enfermagem** |
R$ 265,00 |
R$ 318,00 |
R$ 354,00 |
Acadêmicos de graduação*** |
R$ 132,00 |
R$ 159,00 |
R$ 177,00 |
* O inscrito na categoria Auxiliar de oftalmologia ou Auxiliar de enfermagem deverá anexar no ato de sua inscrição uma declaração assinada pelo médico responsável informando a função de auxiliar no consultório/clínica oftalmológica.
** O inscrito na categoria Tecnólogo, Enfermeiro ou Técnico deverá anexar o certificado de conclusão do curso.
*** O inscrito na categoria Acadêmico deverá anexar a declaração do curso, emitida pela instituição de ensino, contendo o nome completo e data atualizada. Caso os documentos não sejam enviados, a inscrição estará sujeita à cobrança da diferença de valores de estudante para profissional.
FORMAS DE PAGAMENTO
- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners e ELO).
- Boleto Bancário
- Shopline: débito automático na conta. Somente para clientes do Itaú.
POLÍTICAS DE REEMBOLSO
- Até 10/12 ................... Devolução de 100% *
- De 11/12 a 31/12 ....... Devolução de 70%
- De 01/01 a 28/02 ...... Devolução de 50%
- Após 01/03 ............... Sem reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência
* Somente para os participantes que pagaram a inscrição antes da divulgação da nova data, informada em 27/05/2021
Para solicitar cancelamento ou pedidos de reembolso, encaminhe sua solicitação para inscricoes@alvoeventos.com.br informe o nome completo do inscrito, CPF e os dados bancários.
Atenção: O reembolso somente será efetuado na conta corrente do próprio congressista.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Para os pré-inscritos, pedimos que acesse a área do participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADO. Verifique se todos seus pagamentos estão quitados, se escolheu os cursos de seu interesse e se todas as suas informações cadastrais estão corretas. Pedimos também que tenham em mãos o código de sua inscrição e/ou número de seu CPF para agilizar o atendimento.
- Os participantes que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo do participante que não virá e CPF e nome completo da pessoa autorizada a retirar).
- Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso.
- O evento seguirá as normas sanitárias definidas pelo Município / Governo de Estado e/ou Federal, vigentes à época de montagem/realização e desmontagem.
Estamos à disposição caso haja qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Secretaria Executiva do III Curso para Auxiliares em Oftalmologia
Alvo Eventos
Telefone/Whatsapp: (45) 98802-3801
Departamento de Inscrições:
inscricoes@alvoeventos.com.br