Informações para Inscrição


SBAO 2023

Sua participação é muito importante!

Para realizar sua inscrição, leia atentamente as informações abaixo:

VALORES

Modalidade Até 15/12/2022 Até 28/02/2023 Após 28/02/2023
Associado SBAO R$ 450,00 R$ 650,00 R$ 710,00
Não Associado SBAO R$ 750,00 R$ 1.100,00 R$ 1.200,00
Acadêmico de Graduação R$ 180,00 R$ 280,00 R$ 330,00
Residente de Medicina R$ 180,00 R$ 280,00 R$ 330,00
Palestrante R$ 370,00 R$ 370,00 R$ 370,00
Cursos Especiais Saiba mais abaixo!

 

*Atenção:

- Inscritos na categoria Acadêmicos e Residentes deverão anexar, junto à inscrição, a declaração do curso de acordo com a categoria selecionada. A declaração deve ser emitida pela instituição de ensino, constar o nome completo do inscrito e ter data atualizada.

O documento anexado estará sujeito à análise, realizada em horário comercial. O pagamento da inscrição ficará bloqueado até a aprovação do documento.

Caso o documento não esteja de acordo com as normas, a inscrição estará sujeita a cobrança da diferença de valores de estudante para profissional. O retorno da Secretaria do evento ocorrerá via e-mail.

*Considera-se associado aquele que estiver com a anuidade de 2023 da SBAO em dia no ato da inscrição.

Ressaltamos que para retirar seu material no local do evento será necessário estar também com a anuidade de 2023 quitada.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners e ELO).
- Boleto Bancário.
- Shopline: débito automático na conta. Somente para clientes do Itaú.

INSCRIÇÕES COMO PESSOA JURÍDICA

- Cada empresa associada tem o direito de inscrever até três (3) participantes com o desconto de associado.

- Cada inscrição deve ser feita individualmente, e o sistema reconhecerá automaticamente o CNPJ para aplicar o desconto nos registros.

- Para obter o desconto, é necessário que a empresa tenha a anuidade de 2023 paga na Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia (SBAO).

- Para associar sua empresa e obter o desconto no registro, acesse o site: http://www.sbao.com.br/.

CURSOS ESPECIAIS

Os cursos especiais são atividades pagas a parte, e a inscrição no congresso não está vinculada à participação nos mesmos.

Somente inscritos no congresso podem fazer inscrição para os cursos.

As vagas são limitadas.

Para confirmação do curso, o pagamento deverá ser feito em até 24 horas após a inscrição.

Para consultar mais detalhes sobre os cursos disponibilizados, acesse aqui.

Atividade Data Horário Situação Valor para Associado SBAO Valor para Não Associados
Curso Reembolso Médico 25/05/2023 08:30 às 10:00 Vagas Disponíveis R$ 70,00 R$ 100,00
Curso Finanças e Investimentos 25/05/2023 10:30 às 12:00 Vagas Disponíveis Gratuito Gratuito
Curso Marketing Médico 25/05/2023 13:30 às 17:00 Vagas Disponíveis R$ 70,00 R$ 100,00
Curso Especial - Experiência e Jornada do Paciente 26/05/2023 08:30 às 12:00 Vagas Disponíveis R$ 70,00 R$ 100,00
Curso Gestão do Atendimento 27/05/2023 08:30 às 12:00 Vagas Disponíveis R$ 70,00 R$ 100,00

POLÍTICAS DE REEMBOLSO

  • Até 09/12/2022  ................... Devolução de 100%  
  • De 10/12 a 31/12/2022  ....... Devolução de 70% 
  • De 01/01 a 28/02/2023  ......  Devolução de 50%  
  • Março em diante  ................  Sem reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência.

Para solicitar cancelamento ou pedidos de reembolso, encaminhe sua solicitação para inscricoes@alvoeventos.com.br informe o nome completo do inscrito, CPF e os dados bancários.

Atenção: O reembolso somente será efetuado na conta corrente do próprio congressista.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

- Para os pré-inscritos, pedimos que acesse a área do participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADO. Verifique se todos os seus pagamentos estão quitados, se escolheu os cursos de seu interesse e se todas as suas informações cadastrais estão corretas. Pedimos também que tenham em mãos o código de sua inscrição e/ou número do CPF para agilizar o atendimento.

- Os participantes que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo do participante que não virá, CPF e nome completo da pessoa autorizada a retirar). 

- Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso.

- O evento seguirá as normas sanitárias definidas pelo Município / Governo de Estado e/ou Federal, vigentes à época de montagem/realização e desmontagem.