Informações de Inscrição


XIX Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa

Sua participação é muito importante para nós!

Para realizar sua inscrição, leia atentamente as informações abaixo:

Valores

Movimente a tabela para ver os valores e datas.

Modalidade Desconto Aproximado Até 07/09/2019  Desconto Aproximado  Até 02/12/2019  Desconto Aproximado Até 16/03/2020 Após 16/03/2020
Médico associado à ABCCR 40% R$ 635,00 25% R$ 795,00 10% R$ 955,00 R$ 1.065,00
Médico não associado à ABCCR R$ 1.390,00 R$ 1.740,00 R$ 2.090,00 R$ 2.330,00
Residente associado à ABCCR R$ 320,00 R$ 400,00 R$ 480,00 R$ 535,00
Fellow associado à ABCCR R$ 320,00 R$ 400,00 R$ 480,00 R$ 535,00
Estagiário até 3 anos de formado associado à ABCCR R$ 320,00 R$ 400,00 R$ 480,00 R$ 535,00
Residente não associado à ABCCR R$ 525,00 R$ 660,00 R$ 785,00 R$ 880,00
Fellow não associado à ABCCR R$ 525,00 R$ 660,00 R$ 785,00 R$ 880,00
Estagiário até 3 anos de formado não associado à ABCCR R$ 525,00 R$ 660,00 R$ 785,00 R$ 880,00
Acadêmico de medicina R$ 320,00 R$ 400,00 R$ 480,00 R$ 535,00
Oftalmologista acima de 70 anos associado à ABCCR R$ 320,00 R$ 400,00 R$ 480,00 R$ 535,00
Oftalmologista acima de 70 anos não associado à ABCCR R$ 525,00 R$ 660,00 R$ 785,00 R$ 880,00

*Considera-se associado aquele que estiver com a anuidade de 2019 da ABCCR/BRASCRS em dia no ato da inscrição. 

Ressaltamos que para retirar seu material no local do evento será necessário estar também com a anuidade de 2020 quitada!

**Atenção:

- Inscritos na categoria 'Residentes, Fellows, Estagiário com até 3 anos de formados' deverão anexar, junto à inscrição, o diploma médico ou a declaração de conclusão do curso de graduação em Medicina.
- Inscritos na categoria 'Acadêmicos' deverão anexar, junto à inscrição, a declaração atualizada da Instituição.

FORMAS DE PAGAMENTO

- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners e ELO).
- Boleto Bancário (Clientes Itaú terão a opção de pagamento via Shopline).

POLÍTICAS DE REEMBOLSO

Até 01 de outubro de 2019 - Devolução de 70%

Até 01 de fevereiro de 2020 - Devolução de 50%.

Após 01 de fevereiro de 2020 - Não haverá reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência.

Para solicitar cancelamento ou pedidos de reembolso, encaminhe sua solicitação para inscricoes@alvoeventos.com.br informe o nome completo do inscrito, CPF e os dados bancários.

Atenção: O reembolso somente será efetuado na conta corrente do próprio congressista.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Para os pré-inscritos, pedimos que acesse a área do participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADO. Verifique se todos seus pagamentos estão quitados, se escolheu os cursos de seu interesse e se todas as suas informações cadastrais estão corretas. Pedimos também que tenham em mãos o código de sua inscrição e/ou número de seu CPF para agilizar o atendimento.

- Os participantes que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo do participante que não virá e CPF e nome completo da pessoa autorizada a retirar). 

- Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso.

- Créditos Para Revalidação - CNA: Caso tenha interesse em obter os créditos para revalidação do seu título de especialista, após efetuada sua inscrição, entre em contato pelo e-mail inscricoes@alvoeventos.com.br e informe os seguintes dados: Nome completo, CPF, RG, Órgão expedidor e UF do seu RG.

 

Estamos à disposição caso haja qualquer dúvida.

 

Atenciosamente,

Secretaria Executiva do XIX CICCR

Alvo Eventos
(45) 3025-2121 / (45) 3028-2137
(45) 3028-2135 / (45) 3028-2136

Departamento de Inscrições:

inscricoes@alvoeventos.com.br
inscricoes2@alvoeventos.com.br

 

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