II Curso de Aperfeiçoamento e Certificado de Auxiliares de Oftalmologia

Convidado


RAFAEL MARTINS DE LIMA

RAFAEL MARTINS DE LIMA

SAO SEBASTIAO / DF

RAFAEL MARTINS DE LIMA

32 anos, Brasileiro, Solteiro.

Contato: (61) 99111-4981 E-mail: rafslima10@gmail.com

 

Tenho experiência de aproximadamente 2 (dois) anos em toda rotina em farmácia hospitalar e centro cirúrgico tais como: atendimento ao centro cirúrgico, montagem de kits cirúrgicos atendimento de requisição; controle de medicação e temperaturas, elaboração da solicitação de compra, controle e armazenamento de estoque. Possuo bom relacionamento interpessoal, responsabilidades e dedicação às atividades de trabalho. Tenho disponibilidade de horários e para viagens, de acordo com os objetivos da empresa.

 

FORMAÇÃO ACADÊMICA

· Cursando Nível Superior

Bacharelado em Direito - 7º Semestre Centro Universitário de Brasília UniCEUB

 

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

· Hospital Oftalmológico de Brasília

Cargo: Auxiliar de Farmácia

Principais atividades: Solicitação de compra, recebimento, conferência, etiquetagem e armazenamento dos materiais e medicamentos, respeitando a data de validade dos produtos (PVPS); dispensação de materiais e medicamentos conforme requisição observando lote e validade, a fim de controlar a rastreabilidade dos MAT/MED; montagem e dispensação dos kits cirúrgicos; monitoramento de umidade e temperatura de geladeira e ambiente, a modo de garantir suas características que permitam preservar suas condições de uso (geladeira para termolábeis); assistência das equipes medica e de enfermagem.

Fevereiro/2018 até a presente data

 

· OLIVEIRA, GARBULHA e YAMAMOTO Advogados

Cargo: Estagiário

Principais atividades: acompanhamento de processos, análise e produção de petições jurídicas e contábeis e organização de documentos.

De agosto/2016 até setembro/2017

 

· Seleção Serviços Especializados LTDA / Brasul ADM e Serviços Profissionais LTDA / Ágil Serviços Especiais LTDA (Superior Tribunal de Justiça)

Cargo: Bombeiro Civil

Principais atividades: Ações de prevenção, Primeiros socorros, Inspeção geral dos equipamentos de combate a incêndio, Encaminhamento do relatório aos setores competentes, Alarme/abandono de área, Combate ao princípio de incêndio, Avaliação dos riscos existentes, Elaboração de relatório das irregularidades encontradas, Inspeção geral das rotas de fuga.

De Fevereiro 2007 até maio/2016.

 

CARACTERÍSTICAS

· Fácil interesse em novos aprendizados, raciocínio rápido, organização, disciplina e proatividade.

Imprimir

Atividades

Voltar