Passo a Passo para submissão de Temas Livres e Pôsteres – Relato de Caso
Leia atentamente as informações a seguir para enviar seus resumos corretamente.
Para enviar seu resumo acesse a Área do Congressista no menu acima ou clique aqui:
- Se você já se inscreveu no evento
Informe seu “CPF ou e-mail” e “senha” no quadro “Já estou inscrito no congresso”. Após prosseguir você será direcionado para a Página Inicial, onde vários links serão exibidos. Basta clicar no link Trabalhos. Lá escolha o tipo de trabalho “Temas Livres e Pôsteres – Relatos de Caso” e clique no botão “Clique para enviar seu trabalho”;
Somente será possível enviar um trabalho após o registro do pagamento da sua inscrição;
- Se você NÃO se inscreveu no evento
Informe seu CPF no quadro “Quero me inscrever no congresso” e clique em “Prosseguir”;
Preencha seu cadastro e clique em “Prosseguir”;
Selecione o Congresso e clique em “Prosseguir”;
Escolha a forma de pagamento mais adequada para você e conclua o processo;
Caso opte por pagamento com Boleto Bancário, a confirmação do pagamento no sistema acontecerá 48 horas úteis após o pagamento;
Caso opte por pagamento com Cartão de Crédito ou Débito, a confirmação é automática;
Para enviar seu resumo, clique no link “Trabalhos” no menu do lado direito e logo após escolha o tipo de trabalho “Temas Livres e Pôsteres – Relatos de Caso” e clique no botão “Clique para enviar seu trabalho”;;
Somente será possível enviar um trabalho após o registro do pagamento da sua inscrição;
Você poderá enviar seu trabalho até a data limite apresentada no topo da página de Trabalhos.
O envio é feito em 4 etapas simples. Siga cada uma delas.
Dica: Você pode passar os campos apertando a tecla Tab no seu teclado;
Todos os campos com * são de preenchimento obrigatório.
Etapa 1: Dados do Trabalho
- Selecione a “Forma de Apresentação” do seu trabalho entre:
- Tema Livre;
- Pôster Eletrônico;
- Marque a caixa de seleção;
- Clique no botão “Salvar e prosseguir”;
Etapa 2: Dados de Autoria
- O autor que enviar o trabalho será o responsável pela apresentação, figurando como autor principal;
- O índice remissivo será preenchido automaticamente, mas pode ser editado;
- Informe se há apoio financeiro preenchendo o campo “Interesse Comercial”;
- Informe os dados da Instituição do autor (Nome, País, Estado, Cidade);
- São permitidos no máximo 03 autores no trabalho. Para adicionar autores, clique no botão “Adicionar novo autor”;
- Preencha os dados solicitados;
- Repita o processo até incluir todos os autores;
- Clique no botão “Salvar e prosseguir”;
Etapa 3: Dados do Resumo
- Esta etapa será dividida em Título e Arquivo Power Point;
- Informe o Título do trabalho;
- Envie o arquivo do seu trabalho:
- Este deve ser um arquivo do Power Point;
- Pode conter até 20MB;
- Importante: Tanto no texto quanto na relação de referências deve-se adotar o estilo bibliográfico Vancouver;
- Clique no botão “Salvar e prosseguir”;
Etapa 4: Envio
- Seu trabalho ainda não foi submetido;
- Revise todas as informações apresentadas em tela;
- Marque as caixas de seleção;
- Clique no botão “Enviar trabalho”;
- Você receberá um e-mail de confirmação do recebimento do seu trabalho;
PRONTO. Seu trabalho foi submetido com sucesso.
Importante:
Você pode submeter, editar ou excluir um trabalho até a data limite apresentada no topo da página de trabalhos.